sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sejam bem vindos!

Meu intuito com este blog é sanar algumas dúvidas básicas de muitos donos em referência aos animais silvestres/exóticos e felinos. Espero poder ajudar a todos e com isso salvar essas pequenas vidas e manter a saúde com pequenos gestos, além de claro, mostrar algumas curiosidades de algumas raças/espécies e afins.


(FONTE: http://www.buzzfeed.com/chelseamarshall/29-examples-of-animals-helping-their-interspecies-friends#.ktrEJyxYzj)

Peço também que não se acanhem e me perguntem, conversem comigo e dêem dicas para que assim o blog possa crescer cada dia mais e eu possa estar evoluindo também. Além de me ajudarem e muito com idéias das principais dúvidas de vocês em relação a estes animais. 

(FONTE: http://www.wisegeek.org/how-do-i-become-a-kennel-assistant.htm)

Prometo que buscarei me especializar e aprofundar em assuntos novos para trazê-los a vocês com maior embasamento. Não usarei linguagem difícil, pois meu foco maior é o compreendimento de todos. 


(FONTE: http://dailynewsdig.com/amazing-wildlife-stock-photography-pictures/)

Também possuímos "marcadores" no canto direito da página, basta clicar no tema de preferência para ver os artigos relacionados que ali se encontram, as guias superiores são para auxílio na procura dos marcadores.  



Até a próxima. 


*P.S: Postagens semanais.

Um comentário

Talitha Saeki disse...

Adorei! Boa sorte e tudo de bom pra você, já estou seguindo ^^

Copyright © 2016 | Design e Código: Amanda Salinas e Alice Aguiar